domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pronta para a cirurgia!!!!

Exames feitos fui mostrar a médica quando cheguei no consultório tava nervosa a atendente me chamou e logo estava conversando com minha cirurgiã ela viu todos os exames e me falou que estava tudo bem só tinha um porém que me preocupava: a anestesia. Eu iria ser operada com anestesia geral por causa da fratura que ia sofrer no nariz nunca tinha passado por uma cirurgia e confesso que bateu um medo principalmente porque sabia de alguns casos de pessoas que tinha tido alergia a anestesia fui pra casa encucada com aquilo. Minha cirurgia ficou marcada para o dia 10 de janeiro e eu tinha uns 20 dias para me acalmar até lá.

2 comentários:

  1. Q estranho, cada médico é um médico msm, né?
    Aqui em Curitiba qse ninguém opera com anestesia geral mais... O meu teve fratura e foi anestesia local e sedação...

    ResponderExcluir
  2. A opção pela anestesia geral é que em caso de fraturas é a mais indicada e corre menos risco do paciente aspirar sangue pra os pulmoes durante a cirurgia.

    ResponderExcluir