sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Depois dos 7 meses...


Depois dos 7 meses de rino voltei a usar descongestionante ando com nariz muito congestionado marquei um retorno a medica pra ver o que houve. Pra dormir principalmente tá dificil bom amigos darei noticias após a consulta. Até lá.

Segue esta foto.


8 comentários:

  1. Olá Lorena, boa tarde.
    Obrigada por ter postado o comentário. Seu blog me ajudou bastante antes e após a rino, suas postagens são ótimas, meu blog é bem mais simples, não tenho muito tempo para organizá-lo. Minha rino foi fechada, fazem 14 dias que fiz. Estou me sentindo bem. E como conselho estou seguindo seu blog. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Para Sheila

    Oi Sheila que bom saber que meu blog está ajudando, cada postagem que faço e com carinho pensando naqueles que acompanham. Fico feliz por vc e desejo uma ótima recuperação espero podermos trocar mais informações nesse espaço.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Lorena!! sua cirurgia ficou ótima!! pretendo fazer a minha no final do ano...vc é da onde?? eu sou de Curitiba/PR agora em setembro vou em mais dois médicos...espero encontrar um q me dê segurança pq até agora não encontrei o médico ideal!! =[

    ResponderExcluir
  4. Para Sra Bitt

    Olá Bom dia, eu sou de Pernambuco mas fiz a minha no ceará pesquisei muito antes de escolher cheguei a fazer os exames numa clinica de sao paulo mas desisti quando pesquisando em sites, descobri que eles tinham varios processos. No meu blog tem o endereço do blog da Deiva ela é dai do teu estado e fez rino vc pode entrar em contato com ela o blog dela é: Diario de uma rinoplastia.
    Boa Sorte na sua procura qualquer pergunta que quiser fazer sobre a minha estou a disposição.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi, o que a médica disse sobre a congestão? tenho 9 meses de operada e agora estou corizando muito

    ResponderExcluir
  6. Para Silvia

    Minha congestão era alérgica ela me mandou procurar um especialista.

    ResponderExcluir
  7. Meu nariz é parecido com o seu antigo. Vou fazer minha rino em dezembro e estou torcendo pra ter um resultado maravilhoso como foi o seu.

    ResponderExcluir
  8. Para Rinoplastia

    Espero que dê tudo certo na sua cirurgia vou ficar na torcida depois me fala como foi.

    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir