sábado, 23 de maio de 2009

Meu Perfil ( Antes/Depois - 4 meses)


Coloquei essas fotos para mostrar como anda minha recuperação meu perfil mudou bastante principalmente quando sorrio pois não fico mais com a ponta caida na minha cirurgia foi colocado enxerto na ponta do nariz a médica chama de" strut" isso é realizado quando não se tem ponta no nariz e ajuda a dar harmonia ao rosto. Meu pós operatorio anda tranquilo e agora próximo ao 5º mes nao sinto mais dormencia alguma sei que agora as mudanças serão mais lentas mas mesmo assim to adorando o resultado principalmente quando as pessoas me dizem que rejuvenesci e pra ser sincera olhando as fotos antigas vejo que elas tem razão e me pergunto porque não fiz antes bom tudo tem seu tempo volto a dizer aqui que não me arrependi e encorajo aqueles que também desejam fazer mas por medo ou insegurança ainda não fizeram meu conselho é que procurem um bom médico com boas referencias e façam pois não há nada melhor do que se sentir com a auto estima elevada de bem com vc mesma com seu corpo. Coragem e Boa sorte na decisão de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário