sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novas Fotos


Resolvi postar essa foto aqui meu nariz já alcançou o resultado desejado.







10 comentários:

  1. Nossa Lorena, seu nariz está muito lindo mesmo!!! Parabéns!!! A ponta do seu nariz está do jeito que eu queria a minha, mas infelizmente não alcancei esse resultado, faço 3 meses hj e não estou vendo muitas mudanças de frente, apenas de perfil, e a minha ponta continua uma bolotinha. Mas fico muito feliz por vc ter alcançado seu resultado. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabêns ta lindo mesmo espero que o meu resultado seja assim bjus.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, parabéns!
    Lembrei muito de uma paciente minha. Ela, como você, adora mostrar as fotos do seu nariz. Ela não tem blog, aliás, mal entra na internet, mas vive dizendo que posso publicar como quiser. Você quer ver? Meu email é rcmagalhaes@gmail.com. Só pedir que eu te mando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lorena, vi seus posts anteriores e vi que com alguns meses de rino, você ainda reclamava da ponta inchada e hoje sua ponta está arrebitadinha, perfeita.

    Tenho 8 meses e minha ponta ainda está meio "bolinha". Com quanto tempo sua ponta começou a desinchar? O que você fez para colaborar com o desinchamento da sua ponta?

    Se puder me responde aqui no comentário mesmo, vou voltar depois para ver *-*

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinthya respondendo a tua pergunta não fiz nada de muito especial pra ponta desinchar, fiz muita massagem nos primeiros meses e gelo, as massagens eram mais onde fraturou a ponta mesmo só desincha com o tempo ela é a última coisa a mudar no nariz eu pensei que a minha nunca ia mudar tive que ter paciência. Espero que minha resposta tenha ajudado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ajudou sim, também tenho a impressão que a minha nunca vai mudar, hehehe... a sua com 8 meses também estava bastante inchada ainda?

    ResponderExcluir
  7. Tava inchada sim, a ponta demora muito a ficar como a gente quer.

    ResponderExcluir
  8. Olá,sou de Recife,vc poderia me informar a clínica e o médico que fez a cirurgia? meu e-mail:chris.oliveiris@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  9. Olá Lorena,estou com 7 dias de Rino,eu mexi nas cartilagens alares,e na ponta,só notei diferença na ponta..será que demora?

    ResponderExcluir