quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resultado desastroso de Famosos pós Plástica


Pesquisando em alguns sites vi essas fotos de famosos após plástica e fiquei imaginando o quanto eles exageram e o quanto seus médicos erram. Isso é um assunto interessante a se discutir pois muitas pessoas perdem totalmente a medida e acabam deformando seu corpo.


Melanie Griffith - Atriz.
A atriz é a principal "queridinha" dos fofoqueiros de plásticas de holliwwod: todos ficam querendo saber qual é o próximo capítulo do horror. Há algo pior do que a velhice e a morte?

Jocelyn Wildenstein – ex-modelo.
O fato de ter sido ex-modelo não pesou tanto na vida da suíça Jocelyn, quanto ela ter casado com um milionário cirurgião plástico que aplicou todo o seu talento na sua cara. Pelo resultado se supõe que o ex-marido tinha a intenção de transformá-la numa felina. Qualquer semelhança com a Elza Soares, terá sido mera coincidência.

Esta mulher é uma celebridade internacional em razão do seu rosto desfigurado depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras cirurgias, na mão de açougueiros sedentos de arrancar a grana providenciada pela polpuda pensão do ex-marido.


Burt Reynolds – ator.
Um dos maiores canastrões do cinema hollywoodiano não escolheu a dignidade de um Sean Connery, ou de um Anthony Hopkins, ou de um Harrison Ford, nem na aparência e nem na carreira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário