sábado, 27 de novembro de 2010

Fechando o Blog





Decidi encerrar as minhas postagens no Blog pois meu resultado já é definitivo. Irei agora apenas responder as dúvidas sobre minha rinoplastia, quero agradecer a todos que comentaram nas postagens e ao carinho de todos.

Um forte abraço!

Lorena

11 comentários:

  1. Parabéns Lorena, pelo seu resultado alcançado!!! Obrigada por ter respondido as minha dúvidas. Estou fazendo 6 meses e infelizmente vou ter que fazer um retoque, pois não estou ainda satisfeita. Fico feliz por vc. Boa sorte em tudo na sua vida! Beijos e Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sheila pelo carinho fico feliz em ver que o blog está ajudando a muitas pessoas, o objetivo era exatamente este. Espero que no seu retoque tudo saia bem e que vc tenha uma ótima recuperação. Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Seu nariz ficou muito legal mesmo...Estou pensando em fazer rinoplastia agora em julho, e procurando na internet seu blog foi o que mais me identifiquei.Gostaria de tirar muitas dúvidas, se pudesses me ajudar =D
    No meu caso tem que haver fratura do osso e a diminuição de gordura na ponta,é que um dos casos que demoram mais a dar resultados, gostaria de saber como foram os primeiros dias? em quanto tempo voce retornou a rotina normalmente,mas normalmente de fato,pq meu médico que falou que no máximo 15 dias,mas não queria sair com a cara muito inxada, sei lá...
    Como não tinha blog tive que entrar com o email do meu irmão, não sei pq não consegui postar de outro jeito...rs
    se puderes me ajudar te agradeço muuuuuito!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Samuel bom saber que o blog tá ajudando, olha minha rino fiz nas férias e mesmo depois de um mês passado o rosto ainda tava estranho, inchado. Demora bastante pra desinchar a ponta vc pode ir massageando e colocando um paninho com gelo onde tiver sido fraturado. Os primeiros dias são horriveis vc não consegue respirar pelo nariz e isso incomoda bastante, o paladar muda e vc se sente estranho porque sabe que seu rosto não é mais como antes, mas logo acostuma e os resultados começam a aparecer. O importante é ter a certeza de que é isso que vc quer e ir em frente. Espero que tenha ajudado um pouco qualquer dúvida passa aqui que eu vou tentar responder. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que surgiu um certo medo, ansiedade ou algo do tipo depois que ficou tudo confirmado,mas certeza eu tenho sim! Tô me preparando psicologicamente para os primeiros dias..rs
    Gostaria de saber como você escolheu o médico?
    Li em outra postagem sua que desistiu de um hospital em São Paulo por causa dos processos deles...como posso ver isso em relação ao meu médico? Procurei em diversos sites na net,mas só encontrei assuntos a respeito de eventos dos quais ele participou.Como posso ver essa parte de "qualidade" do trabalho? pq, na verdade, não conheço ninguém que tenha feito a rino com ele!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Samuel desculpa o atraso na resposta ando muito atarefada. Bom descobri que eles tinham processos quando fiz pesquisas em comunidades do orkut. Vc pode entrar no site da sociedade brasileira de cirurgia plástica e saber se seu médico pertence a mesma, basta vc ter em mãos o CRM do médico escolhido. sobre ele vc pode pesquisar nnas comunidades do orkut sobre Rino ja vi o pessoal postar lá perguntas sobre determinados médicos e ver se alguém conhece. Bom espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela idéia de compartilhar sua experiência com outras pessoas. Adorei e vc ficou bem mais bonita e ajudou a me decidir. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lorena,
    Parabéns pelo teu resultado, teu nariz ficou muito lindo..
    E parabéns pelo blog também, pois para o meu tipo de nariz, que é negróide, é bem difícil achar informações e resultados tão bons quanto o teu..
    Eu sou de SP, mas como não tenho muitas referências de médicos aqui que operaram negróide, estou disposta a operar em outro estado.. Eu gostaria de saber o nome do médico que te operou.. Pois teu resultado foi excelente, gostaria de me consultar c/ ele..
    E se vc tiver um e-mail que possa me passar p/ eu tirar mais dúvidas, agradeço
    Obrigada desde já,
    Carol.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol meu mail é tuaflormorena@hotmail.com vc pode enviar tuas perguntas por ele. Me operei com uma médica Dr. Isabel Cristina ela trabalha no Ceará. Posso te passar o telefone dela assim como o endereço.

    ResponderExcluir