quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais fotos, agora só Perfil (comparação antes/depois)





Estou postando essas montagens que fiz do meu perfil, nelas dá pra notar como melhorou. Não tenho mais trauma com fotos de perfil muito menos de frente, isso graças a minha médica Dr. Isabel Cristina. Existem bons profissionais atuando na área de cirurgia plástica tanto no interior quanto nas maiores capitais o essencial é não ter pressa e pesquisar, se informar sobre tudo. Fazendo as montagens e vendo as fotos antigas de antes da rino me reportei ao tempo de insatisfação com meu nariz e vi o quanto foi importante pra mim a decisão de operá-lo. Hoje me sinto feliz com meu corpo e isso se reflete no meu trabalho, nos meus relacionamentos, só tive a ganhar tomando a decisão certa.


2 comentários:

  1. Vc ficou linda, tinha um nariz etnico igual ao meu, de bolotina, tatatinha, e ficou otimo, gostei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu não me sentia bem com meu antigo nariz. Ouvir o comentário positivo das pessoas só me faz acreditar ainda mais que tomei a decisão certa ao fazer. Abraços.

    ResponderExcluir